Escolha uma Página

Omi Wood – GDD

Uma Bruxinha está em busca da sua irmã, porém ela dorme em uma cabana e acorda em um outro mundo e nesse universo ela está morta, agora ela vai em busca de uma pessoa intitulada “professor” para conseguir voltar a vida. 

Tipo de Jogo: Side Scroller

Referências de jogos e Visuais:

Ordem-Paranormal_Enigma-do-medo
Referência de jogo Ordem Paranormal: Enigma do medo – Dev Rafael Lange (Cellbit)

Identidade do jogo

Crie um resumo descrevendo o que seu jogo é : Omi Wood, uma bruxa iniciante em magia, deve enfrentar seus pesadelos nesse mundo pós morte, para achar “O professor” e voltar a vida.

Subgênero do jogo: 2.5D/Pixel Art; Fantasia; Horror Psicológico;

Descrição da mecânica

Omi pode acender lamparinas ou velas com sua magia de luz para enxergar ou distrair seus inimigos, além dela poder se esconder dos monstros, pode agachar para fazer menos barulho ou correr. 

Terá um sistema de sanidade estilo Amnésia Dark Descent que ao olhar por muito tempo um monstro ou ficar no escuro pode acabar desmaiando ou paralisando.

Características

 O jogo vai ter momentos tensos para o jogador e outros mais tranquilos, durante toda a trajetório do player vai ser em uma  floresta mórbida e isolada. A personagem possui uma movimentação estilo da protagonista do ”Rule of Rose” fechada e tímida, nos momentos de perseguição ou furtividade vai ser desengonçada e podendo ofegar e até desmaiar, por causa da sanidade.

Arte(s) 

( Não feitas ainda)

Música/Trilha Sonora :

Som Cenário de um Game (google.com

Me ajuda através desse formulária decidir quais músicas são ideais para o jogo, se você é Sound Designer ou Músico vai ser de grande ajuda!

Obrigado!

Interface/Controles

As listas de controles são “WASD” (movimentação), “F” (magia de luz), “E” (interagir), “Shift” (correr) e Ctrl (Agachar).

Referência de sistema de vida
Referência menu pause

Dificuldade

O jogo vai ter simples puzzles como: “dar um jeito de pegar uma chave ou sair de um local”. Os inimigos vão te perseguir quando ouvir algum barulho ou perceber alguma  movimentação ou som, não vai ter barra de vida.

 A perda da vida vai depender do tipo de personagem que o jogador vai enfrentar, mas é melhor evitar conflitos.

Personagem

Uma bruxinha que a única magia que ela sabe fazer é luz, no jogo usa um pijama e uma toca de gato, cabelo curto preto com pontas de cor branca. As características dela é tímida e insegura, porém quando ela deseja algo ela enfrenta seus desafios.  

Omi Wood

Quantidade de níveis

4/5 níveis (não definido totalmente)

Quantidade de vilões/inimigos

vilões: 3

inimigos 

Pretendo fazer que nem Outlast, um inimigo perseguindo você durante o jogo e mais 2 de coadjuvante.

Night Eye ou Pan

Público alvo

Jovens que gostam de histórias e poemas de horror, ou seja, leitores.

Puzzles

Simples nada complexo

Fale comigo!